domingo, 17 de maio de 2009


Concurso Natura Maquiadores do Brasil

6

Participe do concurso que vai revelar novos talentos da maquiagem, os 8 melhores ganharão um contrato com a Natura e você pode ser um deles! Para homens e mulheres, com idades entre 18 e 35 anos.
O prazo de inscrições será de 29 maio 2009 a 19 de junho de 2009.

Além do aprendizado e experiência, os candidatos do concurso concorrem a um contrato de 2 anos com a empresa, para fazer parte da equipe de maquiadores da Natura e representá-la em diversas regiôes do País!

Você tem talento para maquiagem? Gosta de maquiar? Conhece quem gosta?

Acesse o vídeo abaixo e conheça o concurso Natura Maquiadores do Brasil, uma idéia inédita com cobertura do programa Hoje em Dia e apresentação de Ana Hickmann com Marcos Costa.



Faça já a sua inscrição no site www.naturamaquiadoresdobrasil.com.br

Participe!!!

6 comentários:

Unknown disse...

parabens a todos os idealizadores,que estao abrindo a porta desse mundo tao glamuroso.este concurso é a grande oportunidade pra quem tem um sonho!!!!estou muito feliz em poder dizer que alem de ser consultora da natura,vou participar desse grande concurso.sorte pra todos,mas que venca os melhores.bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei a idéia do concurso maquiadores do brasil, uma ótima oportunidade para revelar talentos. E vai ser uma honra participar do concurso, pois além de eu ser consultora natura, estarei participando de um evento e será concerteza um sucesso! Vou me dedicar por inteiro para esse concurso. E seja o que Deus quizer. Um grande beijo para Ana Hickman e Marcos Costa.

xonadinha disse...

Elaine e Mayana obrigado por comentar aqui.
Sucesso e boa sorte para vocês!!!!
Bjs!

EU QUERO ENTRAR PARA A ESCOLA PEDRO 2 disse...

OLÁ ME CHAMO JORDANNE E ESTOU ADORANDO ESTE NOVO CONCURSO DA NATURA ACHO QUE PARA AS PESSOAS SEREM RECONHECIDAS COMO MERECEM ELAS PRECISAM DE OPORTUNIDADES E ISSO A NATURA ESTA OFERECENDO A ESSAS PESSOAS ESPERO QUE VENÇA A MELHOR OU O MELHOR AGRADEÇO A OPORTUNIDADE QUE VCS DÃO AS PESSOAS PARA COMENTAREM SOBRE O CONCURSO UM GRANDE ABRAÇO PARA ANA HICKMAN E MARCOS COSTA

KarinaAlves disse...

karina
gostei muito do site e do concurso, so que eu acho que seria excelente se a natura abrisse oportunidade para adolescentes de 14 anos em diante. Nos somos muito talentosas tambem, e, o futuro do nosso pais.

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00