domingo, 17 de maio de 2009


Natura Diversa Alto Inverno

0
Sensação da estação mais fria, o olhar denso e marcante é muito apropriado para as mulheres que têm personalidade forte e gosto sofisticado. A aura dramática e ao mesmo tempo sensual do olho bem marcado por cores de sombras sobrepostas foi explorada nos filmes noir, bastante populares no final dos anos de 1920, e tornou-se um clássico da maquiagem.

Para garantir equilíbrio, o visual marcante dos olhos contrasta com a boca delicada, em tom natural obtido a partir da combinação batom e gloss. Inspire-se!

Para compor o make up acima, Marcos Costa usou os seguintes produtos de Natura Diversa:
  • Base Extremo Conforto FPS15 Candeia Bege Castanho
  • Blush da Palette de Sombra
  • Blush Extremo Conforto Darnia
  • Lápis Kajal Preto
  • Delineador Para Olhos
  • Máscara Para Olhos Preta
  • Batom Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá Amur
  • Gloss Extremo Conforto FPS Eclipse
  • Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas

Aprenda fazer uma maquiagem elegante e conteporânea, com a assinatura do nosso maquiador marcos Costa, usando o novo Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas.


Passo a passo
Look 1

Aplique a sombra prata-escuro em toda a pálpebra superior.
Próximo à sobrancelha, passe o branco perolado. Sobre a sombra prata, aplique o delineador, deixando o traço mais grosso.



Look 2

Ilumine toda a pálpebra superior e inferior com o branco perolado. Em seguida, faça um traço com o lápis Kajal Preto, do canto interno para o externo, e esfume com o aplicador próprio. Complete o look com o delineador.



Look 3

Inicie com o tom preto em toda a pálpebra superior. Esfume bem, criando um degradê. Aplique a sombra prata-escuro no canto interno, sobre a preta. Utilize a sombra prata-claro no canto interno inferior. Próximo à sobrancelha, use o tom branco do quarteto. Aplique uma camada fina de delineador sobre a sombra, rente aos cílios. Finalize passando um traço de Lápis Kajal Preto rente à pálpebra superior para um acabamento perfeito.


Veja os Cuidados com sua maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00