quinta-feira, 11 de junho de 2009


Comemorar o dia dos namorados

0


Está marcado no calendário: 12 de junho é dia dos namorados.

As vezes as coisas mais marcantes são também as mais simples.
O dia dos namorados não deve ser uma competição de quem faz a noite mais incrível, mais cara, ou quem dá o presente mais elaborado.

Amar e namorar implica em cooperação, compreensão e carinho mútuo. E o 12 de junho é só uma data a mais para compartilhar um tempo especial só entre vocês, para se ter uma atenção maior com o que jamais devemos esquecer ou descuidar.

Aproveitem para relembrar o motivo de estarem juntos, de partilhar os gostos e valorizar as diferenças. Celebrando a alegria de dividir a vida com alguém.

O Blog preparou uma seleção de receitas práticas para um gostoso jantar a dois.
Mas antes é preciso criar um ambiente. Arrume bem a casa, garanta que vocês terão privacidade e paz no lugar do jantar, sob hipótese alguma ligue a TV durante a refeição, e prepare uma iluminação especial. Luz indireta, luminárias, velas. Deixe o espaço aconchegante e gostoso para se concentrarem somente em vocês dois. E não tenha pressa.
Um bom jantar romântico é o contrário de um fast food.
É uma refeição de várias etapas.

Para começar, uma saladinha simples de fazer de entrada, mas com um molho pesto todo especial. O prato principal tem que fazer uma presença, mas não pode ser uma comida muito pesada. Por isso escolhemos um Estrogonofe de camarão, acompanhando de um arroz branco e batata palha. A sobremesa é para se esbaldar e lambuzar os dedos. Morangos cobertos de chocolate. Um casamento guloso.



Acompanhe tudo com um bom papo, Vinho Pionero Pinot Noir. Perfeito para acompanhar peixes, presunto e queijos frescos. E muita alegria. Afinal, o jantar é só o começo da noite...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00