domingo, 21 de junho de 2009


A exuberância dos banhos de cheiro

0
Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar.


Planta medicinal, usada em medicina popular, sendo, para esse efeito, utilizadas as folhas que, em infusão, têm propriedades febrígugas, sudoríficas, analgésicas, calmantes, anti-depressivas, diuréticas e expectorantes além de ser bactericida, hepato-protectora, anti-espasmódica, estimulante da circulação periférica, e estimulante estomacal e lácteo. Da sua inflorescência extrai-se um óleo essencial utilizado em repelentes de insectos. Também conhecido pelos nomes de belgate, belgata, capim-cidreira, erva-cidreira, chá-de-estrada, chá-de-príncipe, chá-do-gabão, capim-cidrão, capim-cidrilho, capim-cidró, capim-santo, capim-de-cheiro, citronela, capim-cheiroso, capim-catinga, patchuli, pachuli, capim-marinho, capim-membeca, palha de camelo, esquenanto e chá de caxinde.

Natura Ekos traz um ativo que surpreende pelo sensorial diferente de tudo o que já existe na linha : O Capim-Limão. Além da já conhecidas Breu-Branco e Priprioca, agora a Natura tem mais essa opção de fragrância.
Essência do Brasil Ekos Capim Limão
Fragrância única e delicada, que te envolve em notas frescas, surpreendendo os sentidos
Benefícios:
Perfumação e sensação de bem-estar após o banho.

Indicação:
Mulheres e Homens

Modo de Usar:
Remova o clipe protetor da válvula. Vaporize nos pulsos, pescoço e colo. Pode ser usado diariamente.

Água de Banho Ekos Capim Limão
Um mergulho na tradição brasileira, que faz do ritual do banho uma nova experiência para os sentidos.

Benefícios:
Perfumação e sensação de bem-estar após o banho.

Indicação:
Mulheres e Homens

Modo de Usar:
Passe pelo corpo, com a pele ainda úmida, como se fosse a última água do seu banho ou com a pele seca, a qualquer momento do dia como se fosse uma colônia.


Chá de Banho Ekos Capim Limão
O Chá de Banho, ao mesmo tempo que oferece à pele esfoliação suave, deixa-a delicadamente perfumada, dando um toque relaxante ao banho.

Benefícios:
Perfumação e sensação de bem-estar após o banho.

Indicação:
Mulheres e Homens

Modo de Usar:
Para um banho relaxante, com a pele úmida, despeje um punhado de chá de banho nas mãos e espalhe massageando o corpo todo, exceto rosto. O Chá de Banho, ao mesmo tempo que oferece à pele esfoliação suave, deixa-a delicadamente perfumada, dando um toque final ao banho. Pode-se também despejar a quantidade desejada de chá de banho em uma banheira, para um relaxante banho de imersão. Após o uso, enxágüe com água abundante. Recomenda-se o uso de 2 a 3 vezes por semana.

Ekos Capim-limão chegou pra ficar!
Veja Hotsite com os detalhes sobre os produtos, a inspiração da Natura, vídeo e peças da campanha e dicas de relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00