domingo, 21 de junho de 2009


Mais proteção, menos sinais.

2
Passiflora Dermoativo
As mulheres buscam produtos para o rosto que tragam resultados efetivos, além de proteger a pele de fatores externos. Poluição, radiação solar e stress aumentam a produção de radicais livres nas células da pele. O excesso desses radicais, conhecido como stress oxidativo, provoca a formação de novas rugas e intensifica as já existentes.

O novo Chronos Passíflora Dermoativo proporciona Multi Proteção, garantindo uma pele saudável por mais tempo. Sua fórmula neutraliza 96% dos radicais livres e é capaz de proteger significativamente as principais estruturas celulares da pele.



Você sabe o que são Radicais Livres?

São moléculas altamente reativas e instáveis produzidas por nosso organismo no processo de conversão dos alimentos em energia. Fatores como a poluição, a radiação solar e o estresse aumentam a produção de radicais livres nas células cutâneas. Seu excesso é nocivo e destrói estruturas importantes da pele, provocando a formação de novas rugas e intensificando as já existentes.

O que é dermoativo?

É uma nova tecnologia da natura, composta por um complexo de extratos vegetais (extrato de cacau orgânico, extrato de chá verde, vitamina e acetato) e flavonóides de passiflora, capaz de proteger significativamente as principais estruturas celulares (membranas, proteínas e DNA), fornecendo, assim, multiproteção à pele.

O que é stress oxidativo? E o que ele causa?
O stress oxidativo é o desequilíbrio entre a produção e a neutralização dos radicais livres pelo organismo. Existem vários fatores externos que podem levar a um aumento da produção de radicais livres, como por exemplo, poluição ambiental, radiação solar, fumo e estresse.

O aumento de radicais livres por conseqüência desse estresse é um dos fatores mais importantes no processo de envelhecimento da pele, pois danifica proteínas, como fibras de sustentação (colágeno, elastina) que dão firmeza à pele, lipídeos que são componentes de membranas celulares e até mesmo o próprio DNA da célula, que carrega toda informação genética.

Quais os benefícios oferecidos pelos Chronos Passiflora Dermoativo?

O novo Chronos Passiflora Dermoativo proporciona multi proteção pois neutraliza os radicais livres protegendo a membrana, proteínas e DNA das células, garantindo uma pele saudável por mais tempo, além de prevenir microdanos.

As fórmulas dos produtos, além de uma textura agradável e sensorial prazeroso, também contém ativos vegetais concentrados (extrato de cacau orgânico, extrato de chá verde, flavonóides da passiflora e ceramidas de maracujá) com eficácia comprovada no tratamento dos sinais de envelhecimento da pele e alta concentração de ingredientes de origem vegetal (ou seja, de fonte renovável).


Chronos Passiflora Dermoativo Multi proteção

Pele saudável por muito mais tempo. Confira abaixo os produtos:

Lançamento!

R$ 75,90
Refil - R$ 60,70

Dia:

Com FPS 15, regenera e melhora visivelmente a aparência geral da pele. Retarda a formação de novas rugas e reduz significativamente as já existentes.

Passiflora Dermoativo 30+, 45+, 60+ DIA FPS 15

Noite:

As ceramidas de maracujá agem no reparo da barreira cutânea, conferindo ainda mais proteção para a pele no período da noite.

Passiflora Dermoativo 30+ ,45+, 60+ NOITE

O que são microdanos, como surgem e o que provocam na pele?
Estudos recentes demonstram que fatores externos como a poluição, a radiação solar e o estresse, provocam micro inflamações constantes e liberação de determinadas substâncias (Ex.:IL-6 e IL-8) que aumentam a produção de enzimas, degradando fibras de colágeno e elastina (importantes na formação da estrutura da pele) e, causando assim, os microdanos na estrutura da pele. Embora não visíveis inicialmente, estes microdanos evoluem para a formação de rugas e intensificam as já existentes.

O que são os Flavonóides de Passiflora?
Flavonóides de Passiflora é um ativo obtido através das folhas do maracujá doce (conhecido cientificamente como passiflora alata), por um processo tecnológico de purificação, capaz de concentrar significativamente a quantidade de flavonóides em relação à sua forma natural.


Promoção de Lançamento:

Na compra do hidratante anti-sinais regular Natura Chronos Passiflora Dermoativo ele ganha 20% de desconto.


2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente!!!
Pedi para minha Gerente as perguntas e respostas apresentadas no EN do Ciclo 10 e até agora nada... parabéns!
Luiz - Consultor Natura (http://naturavendas.wordpress.com)

xonadinha disse...

Obrigada Luiz,
Sempre muito bom saber que você passou por aqui e deixou seu comentário.
Aliás seu blog é ótimo!

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00