quinta-feira, 9 de julho de 2009


Linha Chronos

0
Preparação da pele

Antes de iniciar qualquer tratamento, o primeiro mandamento
da pele saudável é deixá-la limpa, livre de impurezas, poluição
e maquiagem. E a linha Chronos tem os melhores produtos para
limpar a pele e prepará-la para receber tratamentos.

Produtos Específicos

Com a exposição diária a raios ultravioletas, poluição e outras químicas, a pele tende a perder matéria, e com isso fica mais exposta a maiores agressões externas ao longo dos anos. E linha Chronos tem tratamentos específicos para reparar e proteger cada tipo de pele, em cada fase da vida.

Hidratação e Antissinais

Assim como o organismo, a pele também precisa ser hidratada diariamente. Além de mantê-la mais saudável e linda, a hidratação frequente previne os sinais do tempo. E a linha Chronos tem diversos tratamentos para hidratar e prevenir a pele todo dia.

Corporal

Não é só a pele do rosto que precisa de cuidados diários para ficar mais saudável e bonita, a do corpo também. E a linha Natura Chronos Corpo apresenta tratamentos cosméticos criados com alta tecnologia de bioativos que, associados a uma vida saudável, proporcionam ótimos resultados em menos tempo.


A linha Chronos é a única linha de antissinais com ativos da biodiversidade brasileira em fórmulas específicas para cada fase da vida. Além dos produtos para o rosto, a linha traz também tratamento cosmético especial para o corpo, cuidando da mulher por inteiro.

E para completar a linha Natura Chronos traz mais dois produtos que iram te deixar mais bonita!

Você sempre pode mudar muita coisa, até sua pele.

Tecnologia nova que confere maior proteção à pele, pois neutraliza os radicais livres que atacam as fibras de sustentação (colágeno e elastina) e o interior das células da pele (membrana, proteínas e DNA).
O Chronos Passiflora Dermoativo confere multi proteção, regenera e melhora visivelmente à aparência geral da pele. Retarda a formação de novas rugas e reduz significativamente as já existentes. As versões noite tem ceramidas de maracujá que agem no reparo da barreira cutânea, conferindo ainda mais proteção.


Natura Chronos Corpo Bio-Regenerador é um produto que traz toda a tecnologia do tratamento cosmético do rosto para as mãos porque, a pele da mão, assim como a do rosto, também está exposta a ações de agentes externos que aceleram o seu envelhecimento. Além disso, forma um delicado filme não oleoso sobre a pele promovendo hidratação intensa.

Sua formulação possui Flavonóides de Passiflora que previne a ação dos microdanos, o aparecimento de novas rugas e retarda o processo de envelhecimento. Além do Elastinol+R que estimulam a renovação celular e o CAO* e FPS 15 protegendo-a contra a ação nociva da radiação solar. Além de 24 horas de hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00