domingo, 2 de agosto de 2009


101 Coisas em 1001 Dias...

0

Uma metodologia de administração do tempo fantástica. Inspirado na versão em inglês, Patrícia Muller fez a versão brasileira do projeto de um cara da Nova Zelândia.

O objetivo é completar 101 tarefas no período de 1001 dias
Exemplos: ir ao dentista, passar uma semana na praia, comprar um carro novo, parar de fumar, ser voluntário em alguma ONG, fazer um curso de html, fazer caminhadas de uma hora durante duas semanas, reencontrar 5 pessoas do meu passado com quem voltei a ter contato pelo Orkut, etc. As metas podem ser muito significativas, muito difíceis ou não, que você queira realizar ao longo de 1001 dias. As metas podem ser muito significativas, muito difíceis ou não.

Sentir vontade de fazer uma lista também. Começo a lembrar de um monte de coisas que pretendo fazer. Quem sabe vai me ajudar entender ou não o que eu quero da vida.
Vale um esforço! Conforme eu for realizando minhas coisas, vou riscar o item correspondente.

Tentativa do projeto
Iniciado: 02 de Agosto 2009
Término: daqui 1001 dias

Casa e Cozinha
  1. Reformar minha cozinha
  2. Reformar meu banheiro
  3. Pintar a casa de amarelo acácia
  4. Organizar meus cadernos de receitas
  5. Costurar as roupas do marido
  6. Trocar as cortinas comuns pelas persianas
  7. Fazer alguma receitinha nova
  8. Vida à dois - Realizar um jantar romântico a luz de velas como era antes
  9. Comemorar nosso aniversário de casamento - (comemoramos nosso 6º ano)
  10. Sair para almoçar ou jantar num dia da semana
  11. Saúde, beleza, vaidade - Voltar no Oftalmologista para saber se preciso de um novo oculos
  12. Ir no ginecologista mais vezes, pelo menos uma vez por ano
  13. Fazer uma limpeza de pele profunda
  14. Quem sabe fazer uma aplicação de Silicone
  15. Colocar aparelho no dentes - (Estou parecendo Betty a feia rsrs tudo pelo uma boa causa)
  16. Realizar um clareamento dental eficiente
  17. Doar sangue
  18. Fazer uma bioplastia
  19. Tomar mais chá verde para desentoxicar
  20. Descobrir qual é o meu grupo sanguíneo
  21. Voltar para academia, ficar com corpão sarado
  22. Praticar natação para aumentar minha resistência
  23. Consumir mais líquido
  24. Andar de bicicleta num Domingo de manhã
  25. Pegar um bronzeado
  26. Família e Amigos - Passear mais com as minahs sobrinhas e sobrinho
  27. Fazer um almoço ou um jantar especial para os amigos
  28. Conheçer uma membra da família "uma outra sobrinha"
  29. Ter um filho (a) "talves"
  30. Reunir toda a família em minha casa
  31. Fazer uma sessão de fotos com marido, amigos e família
  32. Profissional - Abrir uma lojinha
  33. Revender produtos eróticos
  34. Aprender outro idioma
  35. Concluir um curso de Web design
  36. Voltar para minha profissão de gerente
  37. Atualizar o blog Consultoria.Net
  38. Ter mais disposição para vender Natura
  39. Aumentar minha renda Lazer
  40. Ir algum lugar que tenha neve
  41. Viajar de avião
  42. Viajar para fora do País
  43. Conhecer outra cidade de Minas
  44. Viajar para Gramado no inverno
  45. Conheçer Campina Grande no meu aniversário
  46. Ir mais vezes no cimena e teatro
  47. Ler a Bíblia inteira
  48. Assistir um show to Cirque du Soleil
  49. Viajar de Trêm
  50. Praticar rapel ou pular de asa-delta
  51. Conheçer roça
  52. Colher e comer fruto do Pé
  53. Correr, pular corda, jogar bola como criança
  54. Ver o sol nascer
  55. Andar de escuna
  56. Consumir - Comprar uma bolsa legal
  57. Comprar um tênnis addidas
  58. Comprar ou ganhar um pijama longo de seda preto
  59. Comprar um robe também de seda de oncinha
  60. Comprar lingeries novas
  61. Vender minha moto e compra um carro
  62. Compra uma bicicleta boa
  63. Comprar uma cabiceira para minha cama box
  64. Comprar um quadro no Fabiano Valente
  65. Comprar jogo de luminária para minha sala
  66. Doar as minhas roupas e comprar tudo novo
  67. Comprar uma bicama e um guarda-roupa para o quartinho de visitas
em construção,,,




Realizado

Realizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00