domingo, 30 de agosto de 2009


Relançamentos

0

Uma história feita por você!

Ao longo de nossa trajetória lançamos produtos que marcaram nossa história e a história de muita gente. O ano em que completamos 40 anos nos pareceu uma ótima oportunidade para reverenciar esse relacionamento antigo, trazendo de volta produtos que despertam antigas emoções.

Em janeiro de 2009 foi criada a comunidade Oscar Freire , um espaço aberto onde relembramos a história dos produtos que marcaram nossa história e construímos juntos os seus relançamentos. Os produtos selecionados para serem relançados foram batizados de Clássicos Natura e voltam a ser vendidos a partir de setembro.

Mesmo após os relançamentos a comunidade permanecerá aberta, pois entendemos que é um espaço aonde consultores, consumidores e colaboradores podem contar suas experiências com os nossos produtos, pedir de volta outros produtos que deixaram saudade e ajudar-nos a criar novos produtos contribuindo com idéias e sugestões.

Os Classicos Natura estão chegando!
Natura Intuição foi lançado pela 1ª vez em 1998 e deixou de ser vendido em 2003.
Atendendo a pedidos, a partir do ciclo 14 ele estará de volta em edição limitada para promover um encontro mais do que esperado! Para despertar antigas emoções,
... e logo em seguida dele os outros Clássicos virão!
Aguardem a seguir...

Linha do Tempo

Obrigado por tornar nossos produtos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00