quarta-feira, 30 de setembro de 2009


40 Anos

0




Obrigado aos homens da floresta. Obrigado à floresta. À terra. Obrigado à nossa terra. Por ser tão nossa quanto somos dela. Por nos dar o privilégio de ver o mundo com olhos brasileiros. Obrigado às terras além da nossa. Por abrirem nossos olhares para um outro mundo.

Obrigado às crianças, por virem ao mundo transformar mulheres em mães. Obrigado às mulheres da nossa idade. Às mais jovens. E às jovens há mais tempo.

Obrigado ao tempo. E à sabedoria que seus anos trouxeram. Obrigado aos dias, à vida. À rotina que traz beleza a cada dia e nos renova.

Obrigado às nossas consultoras, nossos colaboradores. Às mãos e corações que fazem a nossa história. Obrigado a todos. Parceiros. Fornecedores. Consumidores.

A cada relação que fez de nós o que somos hoje.

Que nos abraça e nos completa. Obrigado por fazer a vida da Natura hoje, amanhã e sempre.

Obrigado! É assim que a Natura comemora seus 40 anos.



Clássicos Natura

Ao longo de nossa trajetória lançamos produtos que marcaram nossa história e a história de muita gente.

O ano em que completamos 40 anos nos pareceu uma ótima oportunidade para reverenciar esse relacionamento antigo, trazendo de volta produtos que despertam antigas emoções.

Em janeiro de 2009 criamos uma comunidade para relembrarmos a história dos produtos que marcaram nossa história e construirmos juntos os seus relançamentos. Os produtos selecionados para serem relançados foram batizados de Clássicos Natura e voltam a ser vendidos a partir de setembro.

Projeto Oscar Freire



Relançamento

Você pediu e eles estão de volta. Confira abaixo os itens que voltaram a fazer parte do nosso portfolio, em edição limitada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00