domingo, 11 de outubro de 2009


Entenda a linha Natura Fotoequilíbrio

0
Veja as melhores oportunidades de Natura Fotoequilíbrio que preparamos para você.



O sol faz bem à saúde. Mas é preciso aproveitá-lo de forma correta para não agredir a pele e comprometer a saúde. Na piscina, além da exposição solar, também sofremos com os efeitos do cloro. Por isso, alguns cuidados são essenciais.

O primeiro passo é proteger-se adequadamente, escolhendo um filtro solar que bloqueie os raios UVA e UVB.

Luciana Villa Nova, gerente de Desenvolvimento de Produtos e Sustentabilidade da Natura, recomenda o uso de protetores solares com Fator de Proteção Solar (FPS) de 15 a 50, conforme o fototipo (pele clara ou escura) e tempo de exposição. Regra geral, quanto mais tempo e pele mais clara, maior o FPS.

“Aplique o produto em todo o corpo, sem roupa. Espere secar e coloque a roupa de banho. Depois de sair da piscina, com a pele seca, reaplique o produto”, orienta Luciana.

O cuidado com a reaplicação é fundamental, pois o tempo em que cada pessoa fica na água é variável. Além disso, a concentração de cloro na água da piscina também tem variações e ele ajuda a remover o protetor solar mais rapidamente.

Guarde bem as recomendações

  • Respeite os horários de menor pico de intensidade da radiação UV e só fique sob o sol antes das 10h e depois das 15h (adapte ao horário de verão).
  • A água da piscina não protege o corpo, que está mergulhado, da radiação solar.
  • Tenha cuidado especial com as crianças, que adoram passar horas dentro da água sem se preocupar com o sol batendo direto no rosto.
  • Aplique camadas generosas de protetor no rosto e no corpo dos pequenos e reaplique sempre que necessário.
  • Os produtos de proteção solar possuem resistência à água, mas preste atenção às recomendações de uso e tempo de reaplicação.
  • Procure proteger-se com boné, chapéu, camiseta ou fique embaixo de um guarda-sol para minimizar a exposição.
  • Use proteção solar também em dias nublados. A radiação do sol atravessa as nuvens e não é visível, o que pode causar danos à pele.
  • Se o uso da piscina for público e proibir o uso de protetor solar, siga estritamente o horário ideal para exposição e não a prolongue demasiadamente.



Natura Fotoequilíbrio é uma linha completa de proteção solar, desenvolvida para que as pessoas aproveitem o melhor do sol de forma segura e saudável durante o ano todo.

A linha possui fórmulas fotoestáveis, mantendo o mesmo grau de proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possuem alta proteção UVA (90%) e UVB e o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que combate os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele.

Conheça os produtos Natura Fotoequilíbrio e os benefícios oferecidos em cada um:


Que tal se preparar para o verão?
  • A Emulsão Autobronzeadora Hidratante oferece um bronzeado natural e uniforme, mesmo sem exposição solar.
  • Além disso, possui uma formulação leve e não oleosa.
  • É fácil de espalhar, seca rapidamente e oferece hidratação prolongada (8 horas).
  • A Emulsão Autobronzeadora Hidratante pode ser aplicada no rosto e no corpo, por todos os tipos de pele.

Modo de usar:

À noite, com a pele seca, aplique homogeneamente a Emulsão Autobronzeadora Hidratante no rosto e no corpo, substituindo seu hidratante de uso habitual. Espere secar por 15 minutos antes de se vestir. Lave muito bem as mãos e unhas após a aplicação do produto, para evitar a coloração das mesmas. Evite lavar a pele nas primeiras 4 horas após a aplicação do produto.

Atenção: aplique uma camada mais leve no rosto e em regiões como tornozelos, cotovelos, joelhos e dobras, pois podem ficar mais escuras que o restante do corpo.

Aproveite a oportunidade de preparar o bronzeado e iniciar o verão com uma cor de dar inveja!


Promoções especial para Você no Ciclo 15/2009


NATURA FOTOEQUILÍBRIO

Qualquer produto Natura Fotoequilíbrio com 15% de desconto
(exceto Criança Emulsão Protetora Hidratante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00