domingo, 15 de novembro de 2009


8 por 1 da Cia. Marítima

1
Se você aproveitou a promoção imperdível de Fotoequilíbrio do ciclo 16/2009 .
Além do desconto de 20% em 3 produtos indicados na página promocional da Revista Natura, comprando 2 produtos quaisquer da linha, ganhava essa canga linda!

Mas o brinde não se trata de uma simples canga e sim 8 cangas diferentes!

Conheça o segredo: essa canga vem com duas alcinhas que permitem 8 possibilidades de amarração. São 8 cangas em uma, o que faz dele um brinde e tanto.



Vestido de Frente Única


Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, cruzando as duas pontas de cima na frente. Amarre as duas alças de cima em volta do pescoço e se quiser, as alças de baixo na altura da cintura.




Vestido de Alcinha


Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, trazendo juntas as duas alças que estão do mesmo lado do tecido, de forma que uma passe por cima do ombro e a outra por baixo do braço. Amarre fazendo a alça do vestido. Repita a mesma amarração do outro lado.





Vestido Tomara Que Caia


Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo e basta amarrar as alças de cima na linha acima do peito, fazendo com que o tecido dê uma volta ao redor do corpo.



Saia Longa


Este modelo é o mais comum. bem simples.


 



Vestido de um Ombro Só


Faça o mesmo procedimento para amarrar como Vestido de Alcinha, porém amarrando de um lado só.



Top Frente Única


Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, dispunha a canga na frente do corpo, e amarre atrás do pescoço, formando um grande decote franzido. Junte as outras pontas do tecido (e não as alças) atrás das costas, amarrando com um nó.



Short Sarouel


Pesquisando...



Vestido com Decote nas Costas


Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo. Amarre as alças de cima por trás do pescoço, deixando a canga aberta na frente. Cruze as duas alças de baixo na frente, amarrando-as atrás.


 


OBS: Quer dicas de como usar a canga na praia e ficar ainda mais estilosa? Então dê uma olhadinha nesse link e transforme a peça em vestidos e outras roupas que estão na sua imaginação.

Um comentário:

Unknown disse...

Sim, mas e como eu faço as amarrações??? Pq só olhando uma figura não explicativa, e com um desenho meio mal-feito (que deveria ter um mínimo de explicação pelo menos, como a do short sarouel)... É impossível!!!
Por favor, publiquem o passo a passo para facilitar as nossas vidas...


Amanda - PB

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00