sábado, 11 de setembro de 2010


Natura Una - A melhor expressão de você mesma!

0
A nossa nova maquiagem cheia de sofisticação e muito funcional chegou – Natura Una. As fórmulas são feitas de ingredientes naturais, muito leves, que aliam tratamento antissinais e fator de proteção solar. As embalagens são cheias de charme e as cores.


Conheçam os produtos:
Para a Boca:
Além de cores exclusivas e textura que promovem alta cobertura, os produtos também oferecem formulação que restaura e hidrata os lábios.




O Gloss FPS 15
- Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Ainda traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável.Com tecnologia CHRONOS e ceramidas de maracujá e CAO.
* utilização: Antes de usar, suba e desça o aplicador para embebê-lo com o produto. Aplique sobre os lábios.

O Batom Intenso FPS 15
- Alta cobertura e fixação,desde a 1ªaplicação. Hidratação imediata.Restaura os lábios com 1 hora de uso. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.

O Lápis Retratil para os lábios
- À prova d'água, prolonga a duração do batom e define os lábios.

Para os Olhos:
Fórmulas suaves, especialmente desenvolvidas para não agredir os olhos, com texturas mais leves, alta fixação e cores intensas.






A Sombra Compacta
- Cores matte e cintilante, com efeito acetinado. Realça a cor na 1ª aplicação.Textura fina. Sensorial macio e toque sedoso. estojo com espelho e aplicador próprio.
* utilização: Aplique com a ajuda do pincel uma pequena quantidade do produto nas pálpebras e espalhe até obter a intensidade desejada.

A Máscara para os cílios
- Pincéis exclusivos, longa duração, efeito intenso. Cria um filme homogêneo nos cílios, não borra e não forma grumos.
* Utilização: Aplique a máscara da raiz dos cílios até as pontas, iniciando do canto externo para o canto interno do olho. Aplique poucas camadas para um olhar mais natural ou muitas para um olhar mais marcante. Para remoção, use água e sabonete facial ou demaquilante para rosto e área dos olhos.

O Delineador para os olhos
- Delineador Natura UNA proporciona firmeza na aplicação e cores marcantes.
* Utilização: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o pincel até o canto interno dos olhos.

A Sombra Mousse
- textura cremosa que permite maior deslize, garantindo uma excelente cobertura. Desenvolvida com uma fórmula a base de água que proporciona uma aplicação uniforme sem marcar as linhas das pálpebras, traz cores cintilantes e é perfeita para mulheres que desejam um olhar vivo e iluminado.
* Utilização: Com as mãos limpas e secas, pressione a bisnaga de produto sobre o dorso da mão colocando uma pequena quantidade. Aplicar o produto sobre as pálpebras superiores utilizando a ponta dos dedos e espalhe com leves toques até obter o efeito desejado.

O Lápis retrátil para os olhos
- à prova d´agua Natura Una possui cor intensa, excelente cobertura, aplicação macia e duração prolongada que realça seu olhar deixando-o intensamente definido. Extremamente prático já vem com apontador e espuma para corrigir pequenos erros.
* Utilização: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos.

O Lápis Kajal para os olhos
- Desenvolvido com madeira certificada possui cor intensa e aplicação extra macia. Efeito 2 em 1. Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem.
* Utilização: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos. Se desejar esfume com a espuma.

Para o Rosto
Com textura desenvolvida para diferentes tipos de pele e tecnologia antissinais, os produtos hidratam, protegem e proporcionam efeito natural.




A Pré-maquiagem
- Hidrata, controla o brilho excessivo, minimiza a aparência dos poros, das rugas e das linhas de expressão, deixa o rosto uniforme e garante maior fixação da maquiagem.

A Base líquida FPS 15
- deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.
* Utilização: Agite o frasco antes de usar. Com as mãos limpas e secas, pressione a válvula do produto sobre o dorso da mão colocando uma pequena quantidade. Para um efeito natural, inicie o uso do produto pelas laterais do rosto em movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique nas maçãs, testa, nariz e queixo, e por fim, nas pálpebras inferior e superior com leves toques. Se necessário, aplique no pescoço, do queixo para o colo. Uso diário.

O Corretivo Iluminador
- Tratamento cosmético de bolas e olheiras. Promove a redução das olheiras em até 7 dias de uso (resultados obtidos baseados na percepção de melhora das voluntárias que utilizaram o produto). Sensação refrescante, secagem rápida e sensorial aveludado. Com tecnologia Chronos elastinol+R e CAO.
* Utilização: Retire a tampa e gire lentamente 2 vezes a base da caneta até a liberação do produto. Utilizando o aplicador, pincele pequenas quantidades de produto na pálpebra inferior e superior e onde mais for necessário (linhas e pequenas imperfeições do rosto). Com a ponta dos dedos espalhe o produto com leves toques na pálpebra inferior de fora para dentro e em seguida na superior de dentro para fora. Uso diário. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.


O Blush em Pó Solto
- Possui uma fórmula exclusiva que colore sua pele desde a primeira aplicação. Desenvolvido com partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada que valoriza, realça e ilumina seu rosto.
* Dica de Uso: È importante retirar o excesso de produto do aplicado a cada utilização. Em seguida, aplique nas maças do rosto com suaves batidinhas até atingir o tom desejado.

O Pó Compacto
- Sensorial sedoso e textura ultrafina. Com efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Com tecnologia Chronos ceramidas de maracujá.
* Utilização: Aplique o produto no rosto com a esponja, espalhando uniformemente até obter a intensidade desejada.

Os Pincéis
Com mais cerdas, alta maciez e formato exclusivo para cada aplicação, os pincéis garantem maiotr transferência dos produtos para a pele e potencializam o resultado final da maquiagem.




*Kit de Pincéis contendo:
Pincel para Sobrancelhas-Cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas.(escova para pentear as sobrancelhas e os cílios); Pincel para Olhos-Cerdas para esfumar e criar efeitos sombreados.(esponja para aplicar e espalhar a sombra); Pincel para Lábios-Cerdas firmes e precisas).

*Pincel para Pó: cerdas longas e arredondadas que cobrem áreas maiores do rosto de uma só vez proporcionando efeito natural.

*Pincel para Blush: cerdas chanfradas para aplicação perfeita do blush.

*Pincel para Base Líquida: cerdas longas e arredondadas para aplicação uniforme da base.

Dica de Manutenção: lave sempre que necessário com sabonete líquido Natura e deixe secar naturalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00