sábado, 11 de setembro de 2010


O seu rosto aos 25 anos

0
Descubra os cuidados essenciais (e as fórmulas corretas) para essa fase da vida!



Cada rosto tem uma história. Por conta dela e da genética, você pode ter maiores ou menores sinais de envelhecimento. Há, no entanto, características comuns a cada faixa etária da mulher. Com a consultoria do pesquisador Tiago Beber, da área de produto e desenvolvimento da Natura, fizemos este pequeno manual sobre o que está acontecendo fisiologicamente com o seu rosto aos 25, 30, 45 e 60 anos. Até o final da semana, você saberá tudo o que precisa fazer para prevenir, tratar ou reparar os sinais em qualquer idade!

O rosto aos 25
A segunda década de vida define o fim da adolescência e traz consigo a estabilização dos hormônios no corpo humano. É o período em que a nossa pele, em geral, está no auge de sua hidratação natural, com aparência lisa, viçosa e saudável.

O seu foco
Aos 25, a pele ainda não apresenta sinais visíveis de envelhecimento. O momento é de prevenção: depois de limpar e tonificar a pele corretamente, se preocupe em hidratar e proteger a pele das agressões solares do dia a dia. Pode ser com um hidratante leve com complexo antioxidantes, como o Hydra ou com o antissinais Chronos para a sua idade. O importante é que o produto tenha proteção contra os raios UVB (FPS15) e UVA.

A fórmula certa
Produtos leves, de textura agradável, contendo umectantes que promovem hidratação são suficientes para você. Procure na fórmula ativos antioxidantes, como o Licopeno e a Vitamina E, que atuam na prevenção da ação de radicais livres e formação de microdanos.


Nosso conselho
Os primeiros cuidados devem começar nesta fase e não se restringem aos cosméticos e a um bom protetor solar. Alimentos saudáveis, assim como parar de fumar, ajudam o processo de detoxicação. Beber água regularmente também é uma prática poderosa para hidratar a pele – e de dentro para fora. Na sua dieta, inclua uma grande variedade de alimentos, sem excessos, para fornecer nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento celular. Consumindo carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais, também fornece energia para as células da sua pele!




Fonte: Site cuide da pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00