segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Como limpar e tonificar a pele

0
A limpeza é um dos passos mais importantes dos cuidados diários com a pele. Veja como aplicar corretamente os produtos de limpeza da linha Chronos. Assista o vídeo:



Limpar: Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite.
. Pele Seca: use creme de limpez ou sabonete suave, com hidratante.
. Peles Normais/mistas e oleosas: prodeutos leves (gel ou espuma de limpeza). Capriche na zona T.


Tonificar: A loção completa a limpeza, retirando todos resíduos do produto que você usou. Atenção: evite loções tônicas com álcool. Além de ressecar, ativam as glândulas cebáceas, aumentando a oleosidade da pele. A freqüência é a mesma da limpeza; de manhã e à noite.



Uma boa dica - Banho de vapor: Esteticistas usam vapor para dilatar os poros e facilitar a remoção de cravos e espinhas. Em casa, você pode fazer o mesmo colocando chá de camomila para ferver em uma panela cheia de água. Quando a água ferver aproveite o vapor, chegando o rosto o mais perto possível da panela (cuidado para não se queimar!). Não esprema os cravos e as espinhas (isso é um assunto para o dermatologista ou esteticista). Depois limpe o rosto normalmente.



Fonte: Cuide da pele, Sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00