terça-feira, 15 de março de 2011


Perfumaria Natura

0


Com fragrâncias que agradam diferentes personalidades e podem ser usadas em diversas ocasiões, a Perfumaria Natura é uma linha completa para despertar sensações, reviver sentimentos e falar sem palavras.

As fragrâncias são elaboradas somente com álcool vegetal orgânico, cultivado de forma sustentável. Além de receberem atenção especial da nossa perfumista exclusiva, Verônica Kato, durante a sua elaboração, assim como as grandes perfumarias.



O Jeito Natura de Fazer

Acreditamos que perfumes provocam sensações e despertam os sentimentos mais verdadeiros, porque falam sem palavras. Nos reconectam com a nossa essência, aquilo que é simples, autêntico e realmente importante.

Nossas marcas têm conceitos que geram identificação, proximidade. Ajudam a expressar quem realmente somos e a nos relacionar verdadeiramente.

Nossas fragrâncias são inspiradas nas riquezas da Natureza. Por meio da sensibilidade de nossa perfumista exclusiva, são enriquecidas com ingredientes únicos que, combinados, carregam a identidade da Natura e traduzem múltiplas emoções em cheiros.

Ingredientes Exclusivos

Nossas composições trazem ingredientes únicos, desenvolvidos em parceria com comunidades espalhadas por todo o Brasil e América Latina. São os chamados óleos essenciais, extraídos das plantas de forma sustentável, que trazem para as nossas composições toda a riqueza da biodiversidade.

Ao todo, são 12 óleos essenciais inéditos que enriquecem nossas formulações e garantem a identidade Natura em nossos produtos. São eles: Priprioca, Breu Branco, Paramela, Açaí, Pitanga, Cupuaçu, Estoraque brasileiro, Castanha, Cacau, Capim Limão, Cumaru, Palo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00