segunda-feira, 4 de abril de 2011


Nova linha de Natura Chronos Preparação da Pele.

2
A linha mais tecnológica da Natura não para no tempo. Por isso, Natura Chronos acaba de evoluir a etapa de Preparação da Pele com novos produtos, embalagens e fórmulas, divididos por tipo de pele.

Além de remover as impurezas e células mortas e equilibrar a oleosidade da pele, os novos produtos estão com preços menores e mais vantajosos, pois as embalagens aumentaram.

Conheça os produtos de Preparação da Pele. E aguarde o lançamento dos refis!

Pele mista a oleosa





Pele normal a seca






Todos os tipos de pele

2 comentários:

Michelle disse...

Olá bom dia estou passando por aqui para saber das novidades pois minha amiga que vendia natura foi embora e aqui no bairro não conheço quem vende por isso sempre procuro,ainda mais que as coisinhas da Sophia está acabando ela usa naturé e ai já quero vê preços promoções mas se incomodo me avisa abraços e que Deus te abençõe sempre!!!

* disse...

Olá Michelle.
Fique à vontade, não me incomodo.
Pois a idéia desse espaço e justamente de dar as boas novas do mundo Natura, apesar de estar um pouco desatualizado, pois ando um pouco sem tempo e sem paciência mas medida do possível, postarei sempre algo aqui. Se for a Michelle que eu estou pensando...
(fico muito feliz pelo seu comentário, prova que é um mulher de coragem e atitude!)

Ao lado direito do blog no Fique Por Dentro - abaixo: clique em Revista Natura e verá tbm as promoções do ciclo, ou deixe seu email que te envio a revista digital.
Se precisar de mais algum produto e só falar pois também tenho produtos em estoque e opção de entrega com motoboy nas regiões metropolitana de BH.
Abraço e que Deus nos abençõe sempre!!!

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00