quarta-feira, 20 de julho de 2011


Xô espinha!

0
O uso do corretivo pode camuflar as espinhas. Mas para tratar a pele oleosa e com acne, produtos indicados para isso são fundamentais. Não adianta tentar resolver problemas de pele com maquiagem. O mais importante é procurar um tratamento adequado.

Para ajudá-la a ficar livre de todos aqueles pontinhos vermelhos que tanto incomodam, Natura relançou a linha Faces Rosto. As novas fórmulas ajudam no controle da oleosidade, reduzem cravos e melhoram a aparência de espinhas.

São indicados especialmente para meninas acima de 13 anos.
O tratamento diário é composto de três passos: limpar, tonificar e hidratar, que são facilmente identificados pelas embalagens.

Lançamento: nova linha Faces Rosto
Para você cuidar da pele do rosto de uma forma simples e eficaz, a linha Natura Faces Rosto chegou e traz novas fórmulas, com fragrância leve e floral, e embalagens coloridas que vêm numeradas indicando a etapa do tratamento.
Os produtos são fáceis de usar e combináveis entre si.




Aproveite porque os preços são ótimos. E os resultados comprovados nos testes realizados pela Natura: redução imediata da oleosidade da pele; 78% de redução da acne em sete dias de uso; e 83% de redução dos cravos em três dias de uso dos 3 passos de tratamento.


Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00