domingo, 1 de março de 2009


Espalhe Humor por onde você passar...

0

A nova Colônia Humor 5! É pink!
Humor cor de rosa shock. De cor alegre, irreverente e cheia de charme que veste um dos lançamentos na perfumaria Natura mais importantes do ano. Delicioso sim e divertido também, como a relação entre amigos e casais deve ser. Apresenta fragrância floral sensual que combina elementos inusitados e irreverentes frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade do jasmim e um fundo adocicado por vanila. Ousado, versátil e delicioso.





Aproveite a última oportunidade para adquirir qualquer produtos da linha Humor com 15% de desconto. Promoção Bom de humor da consultora!


E veja também:

Clique na imagem para entrar no site


O Bom de Humor é um portal interativo e divertido que traz dicas de programas para fazer com amigos, a dois ou com a família. Onde você encontra reportagens, resenhas e comentários sobre filmes, shows, viagens, gastronomia e outras opções de entretenimento.

Você também pode dar sua opinião sobre todos os textos do site, publicar suas próprias dicas, participar da nossa comunidade e concorrer vários prêmios. O portal, que tem patrocínio da Natura, trabalha a informação cultivando a idéia do humor como um estado de espírito, capaz de aproximar as pessoas e fazê-las mais felizes.

Você estará entre amigos.

Participe do Bom de Humor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00