quinta-feira, 9 de julho de 2009


Você Faz Parte Dessa Conquista

0

A nossa empresa está no topo do ranking da Melhores e Maiores do Brasil, anuário da Revista EXAME que reconhece as empresas de destaque no mercado de acordo com o desempenho alcançado na condução de seus negócios.

Neste ano tão especial, que completamos 40 anos, vemos essa conquista como um reconhecimento ao nosso elenco de crenças, valores e razão de ser.

Esse prêmio comprova o compromisso, o trabalho e o talento que cada um tem dedicado ao sonho de levar o Bem Estar Bem adiante, à sociedade e às pessoas.

Vemos que o reconhecimento da nossa trajetória não apenas nos honra como também nos convoca a buscar melhorias em muitas coisas que fazemos hoje e que sabemos que ainda podemos melhorar.

Assim, esse prêmio nos traz motivos para celebrar e também chega como uma convocação para estarmos à altura dos desafios do mundo e de nossos compromissos assumidos ao longo de todos esses anos.

Do fundo do coração, fica a nossa gratidão à vocês Consultores e consumidores.
Vocês que vivem conosco a paixão pelos nossos produtos, a paixão pelas nossas crenças e valores, a paixão pelas nossas verdades e nossa paixão.

Mais uma vez obrigado. Essa vitória também é sua!
Um grande abraço,

Alessandro Carlucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00