terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Os Clássicos da Natura

4
Devido aos 40 anos da Natura, como já havia dito na enquete.
Serão lembrados por todos, onde os melhores momentos e sensações com fragrâncias e produtos da natura, foram marcados e agora lembrados, poderemos reviver os grandes momentos de nossas vidas.

Momentos esses que ao sentir novamente o seu perfume , lembraremos daquela passagem que só nós sabemos, será como um suspiro profundo, que faz cada um de nós revivermos novamente e quem acompanhou esse momento foi Natura.

Os sucessos que tanto amamos, que tanto pedimos, irão pouco a pouco, durante os ciclos de 2009, ser relançados em edição limitada!
E com grande satisfação que reservo este espaço para falarmos um pouco de cada produto que voltará ao portofólio.
Confiram a lista dos relançamentos confirmados oficialmente pela Natura: Colônia Shiraz, Ares de Shiraz, Intuição, Shampoo e Condicionador Vegetal Brilho Henna Aloe, Sabonete Líquido Natura Bothânica Banho de Massagem

Colônia Shiraz
Em 1993 quando o perfume Shiraz foi lançado, eu não cheguei a usá-lo mas lembro que era o preferido entre as mães da minhas amigas, talvez por ser um perfume envolvente e sensual. Ele saiu de linha em torno de uns 10 anos e ainda apresenta encantamento e saudades entre as mulheres no Brasil a fora. Diante de todo sucesso confesso que estou doida para experimentá-lo!
Muitas pessoas reclamaram de sua “saída de linha”.

Fragrância feminina inspirada no Oriente com as mais raras essências.
Proporciona um perfume sensual e envolvente.
Notas olfativas: chipre frutal

Não temos nenhum em linha Chipre frutal do mesmo patamar do Shiraz, mas para quem gostou dessa fragrância,atualmente oferecemos alguns da família oriental ambarado como o Breu Branco, o Kriska ou o Revelar.

Monica Pinotti, gerente do Núcleo Olfativo da Natura, participou da criação da fragrância do Shiraz e tem histórias incríveis para contar.
Confira o vídeo e veja porque Shiraz é um perfume apaixonante.
Espero que vocês gostem!

Colônia Intuição
Foi lançado em 1998!
Não cheguei a usar mas lembro que gostei do cheiro.
Alguém sabe, por exemplo, a origem da palavra Intuição?

Origem de Intuição
Intuitio (latim) = o ato de ver
Design: a tampa elíptica, como o olho humano,
insinua o ato de ver, intuir.

Fragrância com delicadas notas florais verde de saída, fundo amadeirado e evolventes notas de corpo, a fragrância de Intuição guarda um fundo misterioso e duradouro
Proporciona um perfume sensual e leve. Possui válvula spray.

É basicamente para as mulheres que querem arrasar. Basta colocar uma roupa simples com esse perfume que não tem como passar batido; é para seduzir mesmo.

Antes de começar a ser fabricado pra valer, todo novo produto deve ser testado! Isso requer pegar algumas amostras da embalagem e do produto em sí (no caso de Intuição, o líquido do perfume) e levar na linha de produção lá na fábrica para simular uma produção!Acompanhe o teste de perto e aproveitem o passeio pela nossa linha de produção!


Aguardem mais um pouquinho e eles voltam!!!!!!

4 comentários:

Cleo disse...

Já tive oportunidade de usar perfumes importados (Chanel, Yves,...) mas sou SIMPLESMENTE encantada com SHIRAZ, pena que saiu de linha! Até bem pouco tempo tinha uma coleção de vidros vazios e caixinhas vermelhas com um lencinho, lembram? Foi com pesar que me desfiz dessas embalagens, mas guardei uma, como prova de que SHIRAZ existiu de fato e não é alucinação dos meus sentidos! Eram embalgens grandes, depois ficaram menores, e depois desapareceram... Eu cheguei ao cúmulo de sentir CIÚMES do MEU PERFUME, era consultora natura e ficava me doendo, incomodanda, quando alguém comprava o MEU PERFUME! Tive uma relação PASSIONAL com SHIRAZ. Desejo ardentemente poder senti-lo novamente!Será que podem me informar que outro perfume tem fragância similar a SHIRAZ? Outra curiosidade: o que significa SHIRAZ? CLEANA BRUM- (ccleana@yahoo.com.br)

Nao sou dona do mundo,mais sou filha do dono disse...

Intuição,nunca sentirá um cheiro tão especial.

ivete disse...

Intuição um cheiro marcante e inconfundível . Queria que voltasse .

Rachel Andrade disse...

Qeremos o Shiraz de volta,o sofrimento por sua perda é grande até hj.
A Natura não entende isso,infelizmente.

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00