terça-feira, 14 de setembro de 2010


Sombra que brilha e dura muito mais

0
- por Mayara Alves

A nova sombra mousse da linha Natura Una traz luz e tons vibrantes ao olhar.


Textura cremosa, alta cobertura e longa duração são as características principais da nova Sombra Mousse. Neste look, escolhemos a cor chumbo, que deixa o olhar vivo e iluminado, Confira o passo-a-passo e experimente também sua versão nas cores cobre, rosa, verde e pérola.


.Comece pelo Pré-Maquiagem. O produto retira o brilho e deixa a pele com um acabamento aveludado, além de fixar a maquiagem. Com os dedos, espalhe o produto na testa, contorno dos olhos e vincos. Para peles oleosas, é recomendado aplicá-lo em todo rosto.


.Para uniformizar a cor da pele e protegê-la, aplique uma Base Líquida FPS 15 em todo rosto. Com ajuda de um pincel, comece pelas laterais, depois nas maçãs, testa, pálpebras. Use também no pescoço, colo e nuca. Escolha uma tonalidade de base de acordo com a cor da sua pele. Neste look, foi usado a base Bege Castanho.


.Para amenizar as olheiras, pequenas marcas e bolsas, use o Corretivo Iluminador. Inicie a aplicação com o aplicador do produto e depois espalhe com os dedos em suaves batidinhas, sem esfregar. Escolha uma cor que se aproxime ao tom da sua pele.


.Para peles mistas e oleosas, o Pó Compacto é muito indicado, pois retira o brilho e permite um acabamento aveludado à pele. Aplique o produto com um pincel próprio começando pelas laterais inferiores e, depois, espalhando por todo o rosto.


.Na pálpebra móvel, aplique a Sombra Compacta verde. Com ajuda de um pincel de esponja, espalhe da raiz dos cílios em direção à dobra do olho. Esfume bem até o acabamento ficar homogêneo.


.Potencialize a sombra verde compacta com a Sombra Mousse chumbo. O segredo é aplicar aos poucos, com a ponta do dedo e sem esfregar, dando leves batidinhas. A sombra mousse aumenta o brilho da sombra em pó e possui uma fixação excelente!


.Rente à raiz dos cílios superiores, aplique o Delineador Para Olhos preto, começando pelo canto externo dos olhos. Dê uma leve inclinada para trás e faça o traço fino aos poucos em direção ao canto interno, sempre contínuo.


.Agora é a vez do Lápis Para Olhos Longa Duração preto. Com a ponta do produto, contorne todo olho rente a raiz dos cílios inferiores e superiores.


.Finalize o olhar com a Máscara de Volume para Cílios preta. Use da raiz dos cílios em direção às pontas. Reaplique o produto para obter um olhar vibrante!


.Nos lábios, aplique o Batom Intenso FPS 15 coral 3, que deixa a maquiagem sofisticada e lábios vivos.


.Nas maçãs do rosto, o Blush em Pó Solto rosa deixa o rosto iluminado e dá um colorido equilibrado. Um leve sorriso vai ajudar na aplicação. Pressione o aplicador contra o rosto e espalhe aos poucos.



Make: Marcos Costa
Fotos: Paschoal Rodrigues
Fonte: Adoro maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00