domingo, 1 de fevereiro de 2009


Garantia Natura

1


Se você não ficar satisfeito com os produtos Natura, seja por encontrar algum defeito de fabricação, ter alguma reação adversa, incompatibilidade ou mesmo encontrar alguma dificuldade na utilização dos mesmos, poderá trocá-los ou ser reembolsado.
Para isso, basta entrar em contato com o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor(SNAC) no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto.

SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor
Tel: 0800 11 55 66, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
ou através do e-mail snac@natura.net


Reação adversa

Os produtos Natura são dermatologicamente testados, porém sensibilizações poderão ocorrer.
É muito importante que o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor (SNAC) seja contatado para o relato de todas as informações sobre o uso do produto e os sintomas apresentados, para que o consumidor receba as orientações adequadas.

A Natura possui políticas de atendimento especiais para proporcionar bem-estar aos seus consumidores.

SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor
Tel: 0800 11 55 66, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas
ou através do chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.


Em casos de queixa de cheiro de álcool ou falta de fixação:


- alguns produtos Natura têm o conceito de Deo-Colônia e, por isso, têm de ser reaplicados durante o dia.
- pelo fato do produto ser alcóolico, sua fragrância não deve ser sentida diretamente do frasco.
- pode ser uma conseqüência da chamada saturação olfativa.

O que é saturação olfativa?
Com o freqüente uso de uma determinada fragrância por um longo período, meses ou até mesmo anos, a tendência é não a sentirmos mais com a mesma intensidade das primeiras aplicações. Este é um fenômeno natural que chamamos de "saturação olfativa". As células do cérebro que identificam as diferentes essências ficam "acostumadas" ao cheiro e não reagem tanto ao estímulo da fragrância, dando a sensação de que o perfume está fraco. Isto ocorre com qualquer fragrância, até mesmo com marcas internacionais.

Em caso de produtos com validade vencida

- a data de validade dos produtos encontra-se gravada no cartucho, sendo de suma importância que o consumidor verifique se a data de validade é adequada ao período em que pretende utilizar o produto.
- no caso de produtos com validade vencida, recomenda-se a suspensão do uso.
- não nos responsabilizamos por produtos fora da validade,portanto não serão trocados ou reembolsados.

Um comentário:

ana carolina paula da fonseca disse...

Olá, meu nome é Amanda Fonseca e eu tenho um blog onde personalizo layouts e templates para blog. Se quiser passar lá pra conhecer meus trabalhos, será muito bem-vinda. Em breve postarei pra venda um template com os produtos da Natura que estou oferecendo às consultoras.
Um abraço,
Amanda Fonseca
http://amandalayouts.blogspot.com

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00