domingo, 28 de junho de 2009


Naturé patrocina peça teatral Charlie e Lola

0
A linha NATURÉ patrocina a peça infantil Charlie e Lola, uma adaptação do desenho animado exibido no Brasil pela Discovery Kids e TV Cultura.


– Da TV para o Teatro, inspirada nos premiados livros da escritora inglesa Lauren Child, foi adaptada para os palcos ingleses e teve seus direitos adquiridos no Brasil pelo casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck.


A montagem é da Aventurinha, braço da Aventura Entretenimento – a mesma que assina A Noviça rebelde e Beatles em céu de diamantes, também patrocinadas pela seguradora -, que produzirá espetáculos infantis de alto padrão.


Dirigida por Roman Stefanski, o mesmo diretor da montagem inglesa, a peça terá dois atores / manipuladores no papel dos irmãos Charlie e Lola, com bonecos confeccionados em Londres. Dois outros atores se revezarão em diversos personagens. Para garantir a identificação do público infantil, a trilha sonora terá as mesmas vozes dos dubladores do desenho exibido no Brasil.

As histórias da série de animação giram em torno da relação dos irmãos Charlie e Lola e de seus amigos. Vencem os desafios com muita imaginação e fantasia. Os enredos se desenvolvem do ponto de vista infantil, sem interferências dos adultos. Com 7 anos, Charlie adora jogar futebol e desenhar foguetes e carros de corrida. Lola, a irmãzinha de quase 5 anos, é sua grande companheira. Apesar de segura de si, está sempre metida em apuros.

Os mini fãs da série Charlie e Lola, poderão assistir o espetáculo, em cartaz em São Paulo de 04/07 até 20/12/09 e no Rio de Janeiro de 09/01 a 01/08/10, o espetáculo será divulgado na Discovery Kids e nas Rádios Eldorado FM e Paradiso FM, além das Vejinhas Rio e São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer ter você aqui.
"Faça um blogeiro feliz!"
Doe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem abaixo

Sala de Bate Papo

Encontro de amigos blogueiros. Todos os dias a partir das 18:00